Ex-integrante do grupo de K-pop, Sulli é encontrada morta
Segundo a BBC, a cantora e atriz de 25 anos estava em sua casa na Coreia do Sul
A ex-integrante do grupo de K-pop F(X) Choi Jin-ri, popularmente conhecida por seu nome artístico Sulli, foi encontrada morta em sua casa nesta segunda-feira (14), por volta das 15h30 (3h20 no horário de Brasília). Segundo a BBC, a cantora e atriz de 25 anos estava em sua casa na Coreia do Sul.
De acordo com a publicação, os investigadores ainda não divulgaram a causa da morte, mas trabalham com a hipótese de suicídio. A polícia informou ainda que a artista sofria de depressão. O corpo de Sulli foi encontrado após seu agente não conseguir contato por telefone.
A cantora, com mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, ficou famosa em meados de 2005, com apenas 11 anos, quando estreou como atriz mirim e em 2009 começou a cantar com o grupo de F(X). Em 2014 fez uma pausa do grupo após sofrer ataques de ódio nas redes sociais. Sulli retomou a carreira no ano seguinte, mas teve seu foco voltado para a atuação.
Sulli era muito amiga do astro de K-pop Jonghyun e chegou a prestar homenagem em seu funeral em 2017, quando cometeu suicídio aos 27 anos. A artista sempre foi muito aberta em relação a saúde mental e chegou a afirmar em programas de TV que sofria de ataques de pânico e fobia social quando era mais jovem.