Márcia Fellipe critica canonização de Irmã Dulce

Cantora escreveu em uma rede social que 'Santo só o Senhor Jesus Cristo'

por Paulo Uchôa seg, 14/10/2019 - 09:31
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Márcia Fellipe gerou revolta na internet ao opinar sobre a canonização de Irmã Dulce Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A cantora Márcia Fellipe gerou revolta ao opinar sobre a canonização de Irmã Dulce, nesse domingo (13), no Instagram. A voz do hit "Aqui Ó Pro Meu Ex" criticou em uma postagem da Rede Globo a cerimômia do Vaticano que reconheceu Irmã Dulce como a primeira santa brasileira. 

"Ajudar ao próximo sim! Mais [sic] não faz de nenhum ser humano ser 'Santa'. Santo só o Senhor Jesus Cristo. Não se deixem enganar. Leiam a Bíblia", escreveu Márcia, deixando nos comentários o capítulo e versículo do apóstolo João. Em seguida à mensagem, a artista foi bastante criticada pelos internautas. "Que comentário péssimo. [...] Vai cantar tua música e pronto... pare de julgar os outros. Beijos de luz!", comentou um dos usuários da rede social.

Após a repercussão do que havia dito, Márcia Fellipe se pronunciou. Ela entrou ao vivo no seu perfil do Instagram para esclarecer o imbróglio. "Eu só vim aqui pedir desculpa para não ofender ninguém e muito menos a Irmã Dulce, que ela sim é um exemplo a ser seguido como ser humano", explicou, mas deixou claro que a sua mensagem envolvendo Santa Dulce dos Pobres foi baseada nos ensinamentos bíblicos.

COMENTÁRIOS dos leitores