Frota pede Pabllo Vittar no lugar da Damares em Ministério

Deputado sugeriu a cantora drag queen para substituir a atual ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos

por Paula Brasileiro ter, 15/10/2019 - 19:07
Reprodução/InstagramPablloVittar Alexandre Frota sugeriu Pabllo Vittar para ministra Reprodução/InstagramPablloVittar

O deputado federal Alexandre Frota sugeriu um outro nome para ocupar o lugar de Damares Alves no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Ex-aliado do governo Jair Bolsonaro, Frota afirmou, em sua rede social, que gostaria de ver a cantora Pabllo Vittar no lugar da ministra. 

O apoio a Vittar foi expresso através de um tweet na conta oficial de Alexandre Frota. O deputado compartilhou uma frase da cantora, dita em entrevista à revista americana Time, em que ela revela ter vergonha de ser brasileira por causa do presidente Bolsonaro. Em resposta à artista, Alexandre sugeriu que ela faria mais diferença se ocupasse a cadeira da ministra Damares. "Pablito Vittar tem vergonha de ser Brasileiro por causa do Bolsonaro . @pabllovittar não tenha vergonha de ser Brasileira e sim de ter o Bolsonaro como Presidente. Entre na luta para tirá lo. Você no lugar da Damares faria muito melhor".

Nos comentários, os internautas se mostraram surpresos com a colocação do deputado e questionaram sua opinião. "Ora, ora, olha quem voltou para o lado colorido"; "Gente, você tá bem?"; "Eu dormi e acordei na Terra 3?"; "Alguém me explica o que tá acontecendo aqui?"; "Gente, o que houve que o frota mudou da água pro vinho?"; "Imagina ter que explicar isso pra uma pessoa que ficou nove meses em coma?".

COMENTÁRIOS dos leitores