Concurso de passinho vai premiar com bolsa na Uninabuco

Inscrições e regulamento já estão disponíveis

por Paula Brasileiro qua, 16/10/2019 - 15:54
Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de outubro Rafael Bandeira/LeiaJáImagens/Arquivo

Estão abertas as inscrições do concurso Passinho Arretado, que vai escolher o melhor grupo de passinho da Região Metropolitana do Recife. Promovido pela Uninabuco, a competição vai premiar os melhores dançarinos com uma bolsa de estudos na instituição. 

Para participar é preciso ter entre 16 e 24 anos de idade e fazer parte de um grupo de até cinco participantes. Os interessados devem enviar um vídeo de até dois minutos, com uma pequena demonstração de seus passos e um breve relato sobre o grupo. Os 12 selecionados participarão das eliminatórias, nos dias 14, 22 e 29 de novembro, na Faculdade Joaquim Nabuco, de onde sairão três finalistas. No dia sete de dezembro, a grande final escolherá o vencedor.

As inscrições devem ser feitas pelo site da Uninabuco. Não serão aceitos vídeos com conteúdo associado à pronografia ou que façam alusão à violência e drogas. Menores de idade podem participar mediante autorização dos pais ou responsáveis. Os primeiros colocados ganharão uma bolsa de 100% em qualquer curso da instituição, além de um aparelho de som e entradas grátis, durante um mês na casa noturna Winner. Interessados podem se inscrever até o dia 31 de outubro. 

COMENTÁRIOS dos leitores