'MasterChef - A Revanche' estreia com duelos e eliminações

Reality gastronômico da Band ganhou repercussão na internet com as escolhas dos participantes

por Paulo Uchôa qua, 16/10/2019 - 09:37
Reprodução/Band/Carlos Reinis Nova temporada do 'MasterChef' agitou a internet nessa terça (15) Reprodução/Band/Carlos Reinis

A Band estreou nessa terça-feira (15) mais uma temporada do "MasterChef". Intitulado de "A Revanche", o reality gastronômico voltou ao dia e horário que era apresentado como de costume, deixando para trás o fracasso que foi a audiência dos domingos da sua última edição. No primeiro episódio, o programa reuniu 20 ex-participantes, mas só dez estavam na mira de Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça.

Sob o comando de Ana Paula Padrão, os cozinheiros tiveram que duelar em busca de uma vaga na atração. Eletrizante, a competição foi marcada por alegria e emoção, já que o programa estava eliminando de cara quem não apresentasse os pratos que eram determinados pelos chefs. Em 45 minutos, os participantes suaram para permanecer no jogo.

Entre palavras de conforto, as duplas eram avaliadas pela criatividade dos sabores. Apesar de estarem familiarizados com o padrão do reality, os candidatos Valter, Juliana, Bianca, Aristeu, Raquel, Mirian, Haila, Iranete, Cecilia e Ana Luiza acabaram sendo eliminados. Para Jacquin, Carosella e Fogaça, os pratos mais coerentes e saborosos foram de Vanessa, Katleen, Sabrina, Fernando Cavinato, Fábio, Helton, Vitor, Fernando K, Estefano e Thiago.

Time formado, as escolhas dos jurados dividiram opiniões na internet. No Twitter, os participantes que não conseguiram entrar na disputa foram defendidos por diversos admiradores. "Ana Luiza e Raquel saíram e Helton entrou. Parabéns, Masterchef - A Revanche, você já nasceu morta", criticou um dos usuários da rede social. "Juliana, Haila e Raquel eliminadas no mesmo dia? Enterra o Masterchef, gente", comentou outra pessoa.

Confira os memes sobre a estreia do "MasterChef - A Revanche":

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores