Música clássica: reality da Cultura estreia nova temporada

A edição especial contará com depoimentos de vencedores dos programas anteriores e de jurados, além de entrevistas com os classificados deste ano e momentos históricos da atração

por Waleska Andrade qua, 16/10/2019 - 11:42
Divulgação Reality Show com jovens talentos da música clássica, Prelúdio estreia dia 20 de outubro na TV Cultura Divulgação

Estreia neste domingo (20), às 11h, na TV Cultura, a nova temporada de Prelúdio, reality show com jovens talentos da música clássica, apresentado por Roberta Martinelli e pelo maestro Júlio Medaglia, que também assina a direção musical do programa. O primeiro programa será um especial com depoimentos de vencedores das edições passadas e de jurados, além de entrevistas com os participantes deste ano e momentos históricos do reality show.

A atração, que se consagrou por revelar jovens músicos que atualmente brilham em grandes orquestras pelo Brasil e em várias partes do mundo, contará com novo cenário, vinhetas inéditas e a interatividade do público.

O vencedor ganhará uma bolsa de estudos na Academia Franz Liszt, em Budapeste, na Hungria, uma das mais importantes escolas de música do mundo. O prêmio é oferecido pelo Consulado da Hungria.

No dia 24 de novembro, diretamente da Sala São Paulo, a transmissão ao vivo da grande final promete vir carregada de emoção, com a participação da plateia, da votação do público pela internet e do virtuosismo de jovens talentos da música clássica. O Prelúdio vai ao ar aos domingos com reapresentação às quintas-feiras, às 22h45.

COMENTÁRIOS dos leitores