Nando Cordel celebra carreira com show especial no Recife

O compositor, cantor e instrumentista apresenta 'Nando Cordel ao Vivo', projeto que promete emocionar o público ao som dos seus principais sucessos

por Waleska Andrade qua, 16/10/2019 - 09:06
Divulgação Nando Cordel celebra carreira com show especial no Teatro RioMar Recife Divulgação

Retornando aos palcos da capital pernambucana, Nando Cordel realiza show da turnê de seu mais novo projeto o "Nando Cordel Ao Vivo" no dia 26 de outubro, às 21h, no Teatro RioMar, na Zona Sul do Recife. Com mais de 30 anos de carreira, o artista promete emocionar o público apresentando os seus maiores sucessos.

No repertório, Nando Cordel também deve cantar clássicos interpretados por outros artistas como "De volta pro aconchego"; "Você endoideceu meu coração"; "Diz pra mim" e "Isso aqui tá bom demais". 

Com a carreira focada na MPB, o pernambucano é considerado um dos maiores compositores do país e possui 25 discos gravados, além de mais de três mil músicas entre composições e gravações. 

Suas canções são interpretadas por grandes nomes do cenário musical nacional como: Maria Bethânia; Elba Ramalho; Ivete Sangalo; Chico Buarque; Zizi Possi; Fafá de Belém; Xuxa; Fagner; Luiz Gonzaga; Dominguinhos; Martinho da Vila; Chiclete com Banana; Emílio Santiago; Sérgio Reis; Leandro e Leonardo; Amelinha; Netinho; Fábio Júnior, entre outros.

O show "Nando Cordel ao Vivo" é projeto de realização da Projetos Paralelos. Os ingressos já estão à venda a partir de R$70 no site Uhuu.

Serviço

"Nando Cordel Ao Vivo" 

26 de outubro | 21h

Teatro RioMar(Av. República do Líbano, 251 - Pina)

COMENTÁRIOS dos leitores