Rumo ao cinema, Larissa Manoela fala sobre cenas de sexo

Atriz está preparada para dar novo rumo à sua carreira

por Paula Brasileiro qua, 16/10/2019 - 19:18
Reprodução/Instagram Larissa Manoela está preparada para encarar novos papéis Reprodução/Instagram

Larissa Manoela está se preparando para dar novos passos na carreira de atriz. Prestes a deixar o SBT, emissora na qual ganhou popularidade com diversos trabalhos, ela já está escalada para projetos no cinema e na Netflix. Com quase 19 anos, a jovem considera, com tranquilidade, a possibilidade de fazer cenas de nudez e sexo. 

Finalizadas as gravações de sua última novela no SBT, As Aventuras de Poliana, Larissa agora se prepara para os novos projetos. Em entrevista, ela revelou que vai pegar personagens bem diferentes do que vem fazendo e as cenas mais fortes podem sim acontecer. "Não digo que é impossível porque proposta sempre aparece. Quando eu me sentir confortável e segura vou realizar isso, quebrar esse paradigma não só meu mas também das pessoas que me acompanham. Será tudo pensado para que as pessoas não se choquem mas entendam que é um processo natural e que estou ali como atriz". 

Larissa também adiantou um pouco sobre como serão seus novos trabalhos. Ela revelou que vai dar vida a personagens bem diferentes de todos que ela já encarou. "São dois personagens maduros que passam por situações de adultos e que precisam arcar com consequências de seus atos. O primeiro será sobre intercâmbio. O segundo sairá bastante da minha zona de conforto, um desafio bem intenso". 

COMENTÁRIOS dos leitores