Jovem se transforma em Ivete em vídeo de maquiagem

Cantora dividiu com os fãs o resultado do tutorial inusitado feito por Letícia Gomes

por Paulo Uchôa qui, 17/10/2019 - 12:00

No início desta semana, Ivete Sangalo ganhou o carinho de uma fã. A maquiadora Letícia Gomes gravou um vídeo inusitado, mostrando sua transformação para ficar parecida com a cantora. O resultado agradou Ivete e o conteúdo da surpresa foi dividido com os internautas. "Eu simplesmente amei! Obrigada, Letícia. Muito carinhosa", escreveu a baiana.

O vídeo da jovem "virando" Ivete Sangalo não foi o primeiro; ela já havia homenageado a voz do sucesso "Festa". Além de Ivete, a maquiadora tentou - na pele - se passar por outros artistas. Letícia Gomes fez tutorais inspirados em Bruna Marquezine, Winona Ryder, Eliana, Freddie Mercury, Robert Downey Jr. e Taylor Swift. No final de setembro, a maquiadora deixou os fãs de Luan Santana eufóricos ao ficar parecida com o sertanejo.

"Muita gente aqui me diz que eu pareço o Luan Santana. [...] Resolvi fazer essa transformação que muitos de vocês me pedem por aqui. Eu amei o resultado e achei que ficou muito parecido!", explicou Letícia, divulgando a produção do vídeo ao som de "Quando a Bad Bater", hit de Luan. Os conteúdos de Ivete Sangalo e Luan Santana, cada um, alcançaram mais de um milhão de visualizações.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Eu simplesmente amei! Obrigada @leticiafgomes . Muito carinhosa

Uma publicação compartilhada por Veveta (@ivetesangalo) em

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores