Carol Duarte diz que foi criticada ao assumir ser lésbica

Atriz revelou, em entrevista, ter sido bombardeada na época da novela 'A Força do Querer'

por Paulo Uchôa sex, 18/10/2019 - 11:49
Reprodução/Instagram/@carooolduarte Carol Duarte, a Solange da série 'Segunda Chamada', namora Aline Klein Reprodução/Instagram/@carooolduarte

A atriz Carol Duarte, intérprete dos personagens Ivana/Ivan na novela "A Força do Querer", exibida na TV Globo em 2017, revelou ter passado uns perrengues fora das câmeras. Em entrevista ao programa "Morning Show", na rádio Jovem Pan dessa quinta-feira (17), Carol declarou que foi criticada ao assumir sua homossexualidade no período em que vivia um homem trans na trama de Glória Perez.

"Quando entrei para fazer a Ivana, o diretor me falou o seguinte: 'Essa personagem não tem margem de erro'. E era verdade. Se desagradasse o público um pouquinho, seria difícil continuar. Não só a autora Glória Perez, mas a equipe inteira foi bem e por isso que a Ivana, o Ivan na verdade, foi o que foi", explicou.

E emendou: "Ia ser completamente incoerente comigo e com a minha namorada esconder qualquer coisa. E não cabe para mim quanto artista ser uma atriz que não desse conta da minha própria complexidade. [...] Por sorte sempre tive o apoio da minha família e da minha namorada. Eu fui bombardeada [referindo-se aos comentários na internet]".

Atualmente, Carol Duarte dá vida a Solange na série "Segunda Chamada", protagonizada por Deborah Bloch.

COMENTÁRIOS dos leitores