Show da Luna apresentará musical em Belém

Atração que faz sucesso entre as crianças estará na capital paraense neste mês. Ingressos já estão à venda.

sex, 18/10/2019 - 16:46
Divulgação Show da Luna encanta as crianças com musical Divulgação

Em um mundo cheio de descobertas, pronto para ser explorado com a ajuda da ciência, o musical do Show da Luna chegará a Belém para animar os pequenos no mês de comemoração ao Dia das Crianças. A trupe da série infantil que é sucesso em todo o país realizará duas apresentações, nos dias 26 e 27 de outubro, no Boulevard Shopping.

Diretamente da TV, os irmãos Luna e Júpiter, com o furão Cláudio, vêm à capital realizar um megashow. “A nossa expectativa é que os pequenos se divirtam. Várias atividades voltadas para eles serão realizadas no Boulevard. Essa é uma das mais especiais porque envolve uma atração oficial e um dos personagens mais amados por crianças de várias idades”, afirma a gerente de marketing do Boulevard Shopping, Glenda Abdon.

No espetáculo, os personagens partirão em busca de respostas para as perguntas que surgem no início do musical. São questionamentos que, normalmente, as crianças fazem aos pais no dia a dia.

Os shows do grupo são interativos e direcionados para todas as idades da fase infantil. Contam com cenário lúdico e a aprendizagem também faz parte da brincadeira. Isso foi o que chamou a atenção do Emmy Kids, o mais importante prêmio internacional para desenhos animados, ao qual a atração foi indicada em 2016.

Ingressos já estão à venda nos quiosques da BIS ou, on-line, no site meubilhete.com.

Serviço

Show da Luna no Boulevard Shopping.

Local: Piso G8 do Boulevard Shoppping, localizado na avenida Visconde de Souza Franco, nº 776.

Data: 26 e 27 de outubro, a partir das 17h.

Ingressos:  R$ 35,00 (meia) para o setor cadeira premium  e R$ 25,00 (meia) para o setor cadeira arena.

Da assessoria do shopping.

COMENTÁRIOS dos leitores