Após três dias internada, Claudia Rodrigues recebe alta

Atriz passou por mais um susto por conta da esclerose múltipla, mas já está liberada para voltar para casa

por Paula Brasileiro sab, 19/10/2019 - 15:40

Passado mais um susto, a atriz Claudia Rodrigues está pronta para voltar para casa. Ela precisou ser internada às pressas, na última quarta (16), devido ao início de um processo de degeneração. Três dias depois, neste sábado (19), a própria atriz comunicou aos fãs sua melhora e o recebimento da alta hospitalar. 

Claudia luta contra a esclerose múltipla, uma doença neurológica inflamatória crônica, desde 2000. Ela já teve várias idas e vindas ao hospital mas sempre demonstrando bom humor e otimismo para com sua condição clínica. Desta vez, ela passou mal e foi levada às pressas para o hospital, onde foi constatada uma diminuição de sua massa encefálica, o que configura o processo de degeneração. 

Após três dias da internação, neste sábado (19), Claudia postou um vídeo em seu Instagram tranquilizando os fãs e dizendo que está de alta. "Estou indo pra casa! Quando chegar meu remédio dos EUA, eu volto para tomar a primeira dose. Tenham fé, tudo vai dar tudo certo. Continuem orando por nós. Gratidão".

COMENTÁRIOS dos leitores