Glenda Kozlowski deixa a Globo: "Coração apertado"

Em seu Instagram, a jornalista agradeceu pela oportunidade e projetou novos desafios para a carreira

por Luan Amaral sab, 19/10/2019 - 10:51
Divulgação/TVGlobo Ao longo de mais de 20 anos, Glenda teve diversas funções na emissora Divulgação/TVGlobo

Foram 22 anos de Glenda Kozlowski na Globo, mas a longa relação chegou ao fim nesta sexta-feira (18). Em seu Instagram, a jornalista agradeceu pela oportunidade e projetou novos desafios para a carreira.

"Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história", disse Glenda.

Ao longo de mais de 20 anos, Glenda teve diversas funções na emissora. Além das coberturas de grandes eventos esportivos internacionais e a apresentação do Esporte Espetacular, Globo Esporte e Tá na Área, ela chegou a narrar a ginastica artística nas Olimpíadas do Rio 2016.

"To indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão", completou Glenda.

Ver essa foto no Instagram

Muito obrigada por tudo. . Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história. . E se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo. Tiveram sempre o maior carinho e paciência com essa menina que chegou como uma moleca atleta na sua televisão e foi se transformando com o passar dos anos.... E vocês comigo na hora do almoço, no GE e por muitos anos, todos os domingos no EE, do bom dia ao boa tarde. . Quero agradecer aos atletas, obrigada pela confiança! Obrigada por me ensinarem tantas lições de vida! Vocês são a minha fonte inesgotável de inspiração. Tantos amigos. Tantos momentos. Tantas lágrimas de alegria e de tristeza também. Sou eternamente grata a cada um de vocês.. . Gratidão ao Grupo Globo, a família Marinho. Obrigada do fundo da alma.. . To indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão!!. . Hoje é um novo dia. De um novo tempo... que começou... Todos os nossos sonhos serão verdade... o futuro já começou... cantei tantas vezes esta música, né? Nunca foi tão real pra mim!. . Um beijo em cada um de vcs. Estamos juntos por aqui, pra sempre!!

Uma publicação compartilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) em

Embed:
 

COMENTÁRIOS dos leitores