Hariany manda Lucas para a Roça e perde o namorado

Casal terminou o namoro após formação da roça na última segunda (21)

por Paula Brasileiro ter, 22/10/2019 - 08:56
Reprodução/Twitter O casal se desfez após a dinâmica do Resta Um Reprodução/Twitter

O tempo pesou dentro de A Fazenda depois da formação da quinta roça do reality na última segunda (21). Hariany teve que escolher entre a melhor amiga, Thayse e o namorado, Lucas, e decidiu mandar o amado para a berlinda. Ele não gostou nem um pouco da decisão da então namorada e decidiu terminar o relacionamento com ela. 

Durante a dinâmica do resta um, que definiria o próximo peão a ir para a roça, coube a Hariany escolher quem seria. Dividida entre a amiga, Thayse, e o namorado Lucas, ela achou que o amado deveria ir para a berlinda por ter mais chance de se safar lá, mas o resultado não foi nada bom. Lucas se sentiu "apunhalado" e resolveu terminar a relação. "Não tem nem o que falar, já comecei o jogo tomando punhalada, depois outra e outra. Realmente, eu estou sem argumento, uma tristeza que não dá para colocar em palavras", disse ao vivo durante o programa. 

Apesar dos amigos tentarem acalmar o peão, ele não voltou atrás e procurado por Hariany terminou tudo. A peoa ficou desconsolada e disse às amigas que foi "escorraçada" pelo ex-amado. Após a confusão, a quinta roça d'A Fazenda ficou definida. Disputam a permanência no reality os peões Lucas Viana, Rodrigo Phavanello e Jorge Sousa. 

COMENTÁRIOS dos leitores