Marília Mendonça vai pausar os compromissos, diz colunista

Cantora irá se dedicar aos momentos finais da gravidez e dos primeiros meses do filho

por Paulo Uchôa ter, 22/10/2019 - 16:23
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Última apresentação de Marília Mendonça na TV será na próxima terça-feira (29), no Prêmio Multishow Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

A cantora Marília Mendonça, dona dos hits Bebaça, Sem Sal, Como Faz Com Ela e Sentimento Louco, já está planejando em deixar os compromissos de lado para curtir o final da gravidez e os primeiros meses do nascimento de Leo, seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do Uol, Marília irá dar uma pausa na agenda de trabalho já na próxima semana, logo após a sua participação no Prêmio Multishow. Com entrevistas suspensas, a cantora não pretende participar de programas de TV até o final do ano. No último sábado (19), ela esteve presente no Só Toca Top, atração da Globo comandada pelas amigas Maiara e Maraisa.

Apesar do afastamento na TV, Marília Mendonça ainda não decidiu qual será o seu último show de 2019. Liderando as playlists do Spotify e acumulando milhões de visualizações nos vídeos do YouTube, a artista está com previsão de retornar aos palcos só em março do ano que vem. 

COMENTÁRIOS dos leitores