Thais Carla comemora a gestação posando nua

Ao lado do marido, a dançarina celebrou o quarto mês de gravidez

por Paula Brasileiro ter, 22/10/2019 - 14:00
Reprodução/Instagram/ThaisCarla O casal celebrou a gestação de Thais compartilhando o click ousado Reprodução/Instagram/ThaisCarla

A dançarina Thais Carla comemorou o quarto mês de gestação compartilhando com os fãs uma foto ousada. Na imagem, ela e o marido aparecem nus em um momento de afeto. Os seguidores adoraram o click e elogiaram muito o casal. 

Na legenda da foto, Thais falou sobre a alegria de se descobrir grávida ainda que sem planejamento. Ela também atiçou a curiosidade dos fãs se perguntando qual será o sexo do bebê. "Há coisas que nos pegam de surpresa, e trazem muitas felicidades. Um filho não planejado é um presente inesperado muito especial. É algo capaz de mudar completamente a vida. Por mais que em um primeiro momento a ideia possa assustar, tenha a certeza de que nada melhor poderia acontecer na sua vida", disse.

Nos comentários, os seguidores elogiaram a dançarina de Anitta e seu esposo e desejaram muitas felicidades a nova família: "Arrasou, lindo casal"; "Amor, que fotão"; "Você é uma pessoa muito especial desperta em mim coisas que eu nem imaginava. Tinha vergonha do meu corpo mas você me fez ter coragem de mostrar a beleza que eu sou que eu tenho"; "Que bela imagem para pintar um quadro"; "Eu quero engravidar para ter uma foto assim". 

COMENTÁRIOS dos leitores