Solange Gomes revela que já teve um affair com João Kléber

Ex-musa da Banheira do Gugu afirmou no livro 'Sem Arrependimentos' que o romance com o apresentador durou pouco tempo

por Paulo Uchôa qua, 23/10/2019 - 16:27
Reprodução/Instagram/@gomessolange Solange Gomes sobre João Kléber: 'A gente teve um envolvimento muito rápido' Reprodução/Instagram/@gomessolange

Solange Gomes, ex-musa da Banheira do Gugu, revelou no livro autobiográfico Sem Arrependimentos mais um romance. Nas páginas do exemplar, Solange contou que teve um affair passageiro com o apresentador João Kléber.

"Sempre o achei muito bonito e inteligente. Na verdade... A gente teve um envolvimento muito rápido, até porque tinha a distância. Eu gostei dele, acho uma boa pessoa, acho que seria um bom namorado para mim, se desse certo", disse a morena, de acordo com o jornal carioca Extra.

"Ele é muito educado, muito fofinho. Achei bonitinho que ele roubou um beijo meu. [...] Achei meigo, parecia um menino de vinte anos misturando com um adolescente de quinze! Não foi nada assim duradouro", relatou. Solange Gomes já detalhou no livro, lançado em 31 de julho deste ano, romances com Kleber Bambam, Romário e Márcio Garcia, além do cantor Waguinho, com quem tem uma uma filha.

COMENTÁRIOS dos leitores