Campanha: internautas bloqueiam MC Gui nas redes sociais

Criada pelo youtuber Cauê Moura, hashtag #adeusmcgui chegou a ficar em terceiro lugar nos Trending Topics do Twitter

por Paulo Uchôa qui, 24/10/2019 - 15:30

A polêmica envolvendo MC Gui está longe de ter um final. Depois de gravar um vídeo rindo de uma garota nos parques da Disney, o jovem vem sofrendo as consequências nas redes sociais. Foi iniciada nesta quinta-feira (24), no Twitter, uma campanha em que as pessoas visam deixar de seguir e bloquear o MC em diversas contas que ele possui na internet.

Criada pelo youtuber Cauê Moura, a hashtag #adeusmcgui invadiu os Trending Topics do microblog e acabou ocupando o terceiro lugar. Internautas compartilharam imagens da ação em que decidiram excluir os perfis de MC Gui nas redes sociais. "Já não seguia antes, mas aí dei questão de bloquear, denunciar essa me***. Ranço e nojo definem", disparou um dos usuários do Twitter.

MariMoon, ex-apresentadora da MTV, também entrou na campanha contra MC Gui. "Sempre fui a favor de bloquear essa turma do Bullying. Adorei a iniciativa, Cauê Moura", escreveu ela. No início da semana, a atriz Bruna Marquezine condenou a divulgação do vídeo gravado pelo músico. Jojo Todynho, Astrid Fontenelle e Felipe Neto, no Instagram, detonaram a atitude da voz do hit Sonhar.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores