SBT exibe câmera escondida com 'A Família Addams'

Pegadinha vai ao ar no "Programa Silvio Santos" deste do domingo (27)

por Daiane Crema sex, 25/10/2019 - 18:02
Divulgação / SBT Os entregadores levarão um susto com "A Família Addams" Divulgação / SBT

Neste domingo (27), o "Programa Silvio Santos" (SBT) exibirá uma câmera escondida inédita com a participação de "A Família Addams". Na pegadinha, fornecedores de comida e motoboys entregam pedidos em uma mansão bem ao estilo da família Addams, quando são surpreendidos e levam sustos com os personagens.

Quando os entregadores chegam à mansão são recebidos por Tropeço (Hermes Marques) que os encaminha até a sala principal, onde a família está reunida. Tio Chico (Kankan), deitado em um caixão, brinca com as crianças simulando um velório. Enquanto a vítima espera o pagamento da encomenda, Tio Chico levanta do caixão dando um susto no entregador.

No elenco da câmera escondida o público ainda verá os personagens Mortícia (Vivi Fernandes), Gomez Addams (Adriano Arbol), Wandinha (Kyara Magalhães), Feioso (Cadu Nobrega), Mãozinha (Ivo Holanda), Primo IT (William Pitoco) e Vovó Addams (Gell).

A pegadinha é baseada na animação "A Família Addams", que estreia nos cinemas na próxima quinta-feira (31). O "Programa Silvio Santos", vai ao ar aos domingos, às 20h, no SBT.

COMENTÁRIOS dos leitores