Geisy Arruda responde perguntas sobre pênis de Bengala

Após entrevista polêmica com o ator pornô, ela precisou sanar a curiosidade de seu público a respeito de seu entrevistado

qua, 30/10/2019 - 10:11
Reprodução/Instagram Geisy Arruda A entrevista de Geisy com o ator pornô deu o que falar Reprodução/Instagram Geisy Arruda

A entrevista de Kid Bengala para o canal de Geisy Arruda, o Ponto G, vem dando o que falar. O bate-papo descontraído entre a apresentadora e o ator pornô rendeu muita curiosidade entre os seguidores da loira e ela garantiu que não ficou interessada no seu entrevistado. Além disso, Geisy revelou estar ficando mais com mulheres. 

LeiaJá também

--> VÌDEO: Kid Bengala tenta mostrar o pênis a Geisy Arruda

Após a publicação da entrevista com Kid, Geisy recebeu diversos questionamentos do público, curioso a respeito do ator. Em seu Instagram, ela respondeu aos fãs, sempre de maneira bastante aberta. Um deles perguntou se ela teve "curiosidade de experimentar a bengala" de seu entrevistado, ao que ela respondeu: "Não, porque eu não me relaciono só com um pênis, a ser meu consolo, claro. Precisa ter química com o restante do corpo todo da pessoa, um sentimento, uma afinidade".

Um outro perguntou qual foi a sensação de ver o membro de Kid Bengala e ela disparou: "Depois da quinta vez, acostuma". Para acabar de vez com as suposições de seus seguidores, Geisy garantiu estar em uma fase mais interessada em meninas. "Eu tenho pegado mais mulheres do que homens ultimamente", revelou. 

COMENTÁRIOS dos leitores