Anitta faz tratamento para deixar boca igual filtro de app

Cantora contou aos fãs que quer os lábios 'metidos', como deixa o efeito do aplicativo

por Paula Brasileiro sex, 08/11/2019 - 09:59
Reprodução/Instagram Anitta Anitta quer ficar com a boca "metida", igual ao filtro do Instagram Reprodução/Instagram Anitta

Que Anitta é chegada a procedimentos estéticos e cirurgias plásticas não é segredo para ninguém. A cantora faz questão de falar sobre as intervenções pelas quais já passou em busca do visual dos seus sonhos. Na última quinta-feira (7), ela contou aos seguidores que seu novo objetivo é ficar com a boca igual ao efeito de um filtro do Instagram e que já passou por 'agulhadas' em uma clínica para chegar lá. 

Em seus stories, Anitta mostrou o resultado do procedimento que deveria deixar seus lábios tal qual o filtro que ela gosta de usar no aplicativo. Mas, ela não pareceu muito satisfeita com o resultado. "Eu queria mais! Está metida, mas não está. Queria mais pro alto. Vou voltar, doutor. Não acho que deu tanta diferença", disse. 

Ela também explicou para o público como foi a intervenção que fez. "Para quem quer saber, ele (o médico) não colocou nada embaixo, nem dos lados, foi só para dar uma arrebitada". Fazendo graça, Anitta ficou questionando os amigos que estavam junto a ela no momento se realmente precisava fazer mais aplicações. 

COMENTÁRIOS dos leitores