Internautas fazem piada com Carlos após "Bolsonaro Thanos"

Filho do presidente da República foi bombardeado por supostamente não ter entendido o personagem da franquia Vingadores

por Paulo Uchôa seg, 11/11/2019 - 19:47

O final de semana foi bastante movimentado para o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho de Jair Bolsonaro. Contrário a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Carlos usou o seu perfil do Twitter para compartilhar memes, ironizando, de que o pai estava envolvido na renúncia de Evo Morales a presidência da Bolívia, nesse domingo (10). Mas o que chamou a atenção dos internautas foi uma montagem que ele publicou.

Comparando na rede social Bolsonaro ao vilão Thanos, personagem da franquia cinematográfica Vingadores, Carlos foi bombardeado. Muitas pessoas chegaram a dizer que o vereador não havia entendido o filme da Marvel. "Você postou o próprio pai como um vilão megalomaníaco que queria destruir metade da humanidade e recriar o mundo de acordo com a vontade dele?", comentou um dos internautas.

"Ainda bem que você sabe que o Bolsonaro é um maluco que vai destruir metade do país e acabar sendo vencido no final", brincou outra pessoa. Na postagem, algumas pessoas que discordam do posicionamento político do clã Bolsonaro interagiram com montagens de Lula como se fosse Homem de Ferro. "Cuidado com o homem da armadura vermelha, hein", tuitou uma usuária do microblog.

Confira:

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores