Rapper exige que filha faça exame de virgindade

Músico T.I. declarou que acompanha o resultado da consulta médica desde quando a jovem tinha 16 anos

por Paulo Uchôa seg, 11/11/2019 - 16:01
Reprodução/Instagram/@troubleman31 Clifford Joseph Harris Jr., mais conhecido como T.I., polemizou com a declaração em um podcast Reprodução/Instagram/@troubleman31

O rapper americano Clifford Joseph Harris Jr., mais conhecido como T.I., polemizou na última semana ao fazer uma declaração sobre a filha, Deyjah Harris. Segundo T.I., a jovem, hoje com 18 anos, é submetida a fazer exame de virgindade assim que faz aniversário.

"Normalmente, no dia seguinte à festa de aniversário dela, enquanto ela verifica seus presentes, eu coloco um bilhete na porta do quarto dela: 'Ginecologista. Amanhã. 9:30'", revelou, durante bate-papo a um programa de podcast. Vencedor de três Grammys, o músico afirmou que a filha assinou um termo de responsabilidade permitindo que o médico passe as informações do exame para ele.

Após a declação, internautas reagiram contra o rapper. "Um mulher de 18 anos sendo obrigada a manter a virgindade e exposta dessa forma, e o cara disse isso com a maior naturalidade", detonou uma pessoa no Twitter.

COMENTÁRIOS dos leitores