'Muita gente já me viu com a minha namorada', diz Pitanga

Atriz quebrou silêncio sobre o relacionamento com a artesã Beatriz Coelho

por Paulo Uchôa ter, 12/11/2019 - 20:14
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Camila Camila namora a artesã Beatriz Coelho Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Nessa segunda-feira (11), Camila Pitanga teve o seu nome entre os assuntos mais comentados do Twitter assim que foi revelado o seu relacionamento com uma mulher. Após o burburinho, a atriz quebrou o silêncio e resolveu falar um pouco do namoro com a artesã Beatriz Coelho. Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Uol, ela afirmou que as pessoas devem ser livres para amar intensamente.

"Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor", declarou. O romance de Camila e Beatriz estava aberto apenas para amigos e familiares.

Reclusa dos assuntos sobre a vida pessoal, Camila Pitanga contou também que nunca escondeu o seu novo namoro. "Sempre tentei manter minha vida pessoal privada em todos os meus relacionamentos, nesse não seria diferente. Agradeço por ter respeitado a minha decisão naquele momento como agradeço o carinho que tenho recebido das pessoas. Muita gente já me viu com a minha namorada e não ficou surpresa com essa notícia porque nunca nos escondemos", explicou.

Camila Pitanga foi casada com o diretor Cláudio Amaral. No início deste ano, ela e o músico Rafael Rocha terminaram o namoro depois de cinco meses juntos. Camila é mãe da pequena Antônia, de 11 anos.

COMENTÁRIOS dos leitores