Barbeiro reproduz rostos de famosos em cortes de cabelos

Ana Maria Braga, Paolla Oliveira, Anitta e até o presidente Bolsonaro já foram homenageados por Vailson do Gueto

por Paulo Uchôa qua, 13/11/2019 - 19:51

Depois que a página de humor Please come to Brazil publicou no Facebook um corte de cabelo com o rosto de Ana Maria Braga e do Louro José, internautas ficaram eufóricos para saber a identidade do profissional que havia feito a arte. Colecionando mais de 60 mil seguidores no Instagram, Vailson Antônio, mais conhecido como Vailson do Gueto, faz sucesso em São Paulo ao reproduzir rostos de celebridades em diversos desenhos capilares.

De acordo com a revista Veja, o barbeiro explicou que nunca se especializou na profissão. "Toda vez que eu ia ao salão cortar o meu cabelo, não achava difícil o que via as pessoas fazendo", afirmou. Vailson declarou que aos 17 anos experimentou o lado obscuro do crime. Após sofrimentos, ele resolveu dar a volta por cima e investiu em uma máquina para cortar os cabelos das pessoas nas comunidades periféricas da Zona Sul de São Paulo.

Publicando no seu perfil do Instagram os resultados dos desenhos, Vailson já se inspirou em Paolla Oliveira, Juliana Paes, Anitta, Whindersson Nunes, Tirullipa, Snoop Dogg, Will Smith, Stan Lee e até no presidente da República, Jair Bolsonaro. Dominando os cortes, Vailson do Gueto já viajou para alguns lugares do Brasil a fim de mostrar o seu trabalho.

Confira:

Ver essa foto no Instagram

Em detalhes @anamaria16 . . . #globo #maisvoce #globonews #anamariabraga #lorojosé

Uma publicação compartilhada por (@doguetobarber) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores