Recife recebe eliminatória de Duelo Nacional de MCs

Evento vai contar com a presença de MCs de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte

qua, 13/11/2019 - 20:04
Pixabay Duelo de MCs Nacional 2019 terá entrada gratuita Pixabay

O Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães (Mamam), equipamento mantido pela Prefeitura do Recife, recebe, nesta sexta (15), a partir das 18h, a eliminatória regional do Duelo de MCs Nacional 2019, maior batalha de rimas improvisadas do país.

O evento contará com MCs de Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, classificados em seus respectivos estados, que disputarão duas vagas na grande final do Duelo. O acesso ao evento será gratuito e aberto ao público. Além das batalhas regionais, a programação também conta com a participação de mestre de cerimônias, show e apresentação de DJs.

Em Pernambuco, o processo seletivo para o Duelo Nacional é realizado pela Batalha da Escadaria, iniciativa tradicional da cultura Hip Hop de Pernambuco. O Duelo Nacional nasceu em 2012 e está em sua na oitava edição. A principal missão do projeto é realizar uma competição democrática, com oportunidade para MCs brasileiros participarem em pé de igualdade. 

O processo seletivo deste ano contou com a participação de cerca de 3 mil participantes, de mais de 300 cidades. A programação vai contar com o DJ Charles, apresentação de Gabiz, Tai MC e batalhas com oito MCs classificados. 

Serviço

Duelo de MCs Nacional 2019 - Eliminatória Grupo D

15 de novembro | 18h às 22h20

Mamam - Rua da Aurora, 265, Boa Vista

Entrada gratuita

*Da assessoria

Tags:

COMENTÁRIOS dos leitores