Andressa Urach revela que dormiu com mais de 2 mil homens

'Cheguei a dormir com 7 homens num único dia', declarou a ex-modelo

por Paulo Uchôa qui, 14/11/2019 - 19:42
Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial 'Me arrependo de tudo. Foi uma sequência de erros', declarou Andressa Urach, em entrevista ao Superpop Reprodução/Instagram/@andressaurachoficial

A apresentadora Luciana Gimenez recebeu no programa Superpop, dessa quarta-feira (13), Andressa Urach. Respondendo algumas perguntas sobre a vida pessoal, a ex-modelo revelou que antes de se tornar evangélica foi para a cama com mais de dois mil homens.

"Eu tive vida sexual ativa durante muitos anos. Cheguei a dormir com 7 homens num único dia, na época da prostituição. Se for falar em números, cheguei a dormir com mais de 2 mil homens", contou. No bate-papo, Urach disse que não se orgulha do que fez no passado. "A minha vida foi toda de arrependimento. Me arrependo de tudo. Foi uma sequência de erros", afirmou.

E emendou: "Prostituição… Você se sente suja, usada, um objeto. Na hora você só pensa no dinheiro, depois se sentia um lixo. Posar nua, me expor, expor minha família, falar tanto palavrão. Da minha boca só saía besteira. Meu coração estava sujo, era mágoa, raiva". Andressa Urach deixou claro para Luciana Gimenez que apenas que ser uma pessoa melhor.

COMENTÁRIOS dos leitores