Emília Clarke foi pressionada a ficar nua em GOT
Atriz contou sobre o desconforto e as brigas que teve com a equipe da série por conta das cenas explícitas em Game of Thrones
Emilia Clarke, a Daenerys Targaryen da série Game of Thrones, revelou durante uma entrevista que foi pressionada para fazer cenas de nudez na produção. Segundo ela, a equipe da atração lhe convenceu a fazer as cenas alegando que os fãs ficariam de decepcionados caso ela se recusasse.
Emília falou sobre seu desconforto em ficar nua em Game of Thrones durante entrevista para o podcast Armchair Expert. Ela contou que chegou a brigar nos bastidores por conta da pressão mas que a equipe não respeitou seu desconforto. "Já briguei por dizer: 'não, o lençol permanece', enquanto eles me instruíam: 'você não quer decepcionar seus fãs de Game of Thrones, quer'?", revelou.
A atriz também falou que se incomodou muito com o número de cenas explícitas na primeira temporada da série, mas que acabou ficando experiente. "Sei quando me sinto confortável ou não", disse. Além disso, Clarke contou como seu parceiro de cena a ajudou e apoiou. "Quando eu as fiz com Jason (Momoa, o Khal Drogo), foram maravilhosas, porque ele me defendia: 'não, querida, isso não está certo'. E eu ficava tipo: 'oohh'".