'Sou a Vivi Guedes do SBT', declara Mara Maravilha

Apresentadora comemorou seu faturamento das propagandas que realiza nas redes sociais

por Paulo Uchôa ter, 19/11/2019 - 20:18
Reprodução/Instagram/@maramaravilhaoficial SBT: Mara Maravilha faz parte da equipe do programa 'Fofocalizando' Reprodução/Instagram/@maramaravilhaoficial

Mara Maravilha está sorrindo à toa com os resultados dos seus trabalhos publicitários. Depois que estrelou campanha para uma empresa de cosméticos ao lado de Xuxa e Eliana, entre outras artistas, a apresentadora do SBT declarou que as pessoas a chamam de 'a nova Vivi Guedes', personagem interpretada por Paolla Oliveira na novela A Dona do Pedaço, da Globo.

"Dizem que eu sou a Vivi Guedes do SBT. São empresas do setor da moda, casa, bem-estar e saúde, cosméticos e até a Tele Sena, do 'paitrão', que foi uma enorme satisfação poder fazer o comercial depois de trinta anos, já que fui a primeira artista a gravar publicidade para empresa", disse, em entrevista ao site NaTelinha. Na trama da concorrência, Paolla Oliveira interpreta uma digital influencer que faz sucesso no mercado da publicidade.

Ainda no bate-papo, Mara, que agora faz matérias externas para o Fofocalizando, afirmou que está muito feliz com a sua situação atual no canal de Silvio Santos. "Estou muito feliz, eu diria realizada. Estou na emissora que é a extensão da minha casa, e que tem me gerado ótimas oportunidades, e nessa nova fase da minha vida, graças a Deus, tem trazidos muitos bons frutos", contou.

E emendou: "Devido ao meu nome atravessar gerações, e ser bem relacionado à família, muitas empresas de diversos segmentos tem procurado a minha equipe. Fechamos recentemente duas parcerias maravilhosas, com uma empresa de talentos infantis e uma de moda e confecção, também para crianças".

COMENTÁRIOS dos leitores