De Papai Noel, Fábio de Melo é debochado por Evaristo

'Todos sabem que de bondade ele não tem nada, e como velhinho reclama todos os dias do peso do saco', brincou o jornalista com o padre

por Paulo Uchôa qua, 20/11/2019 - 16:56

Sempre ativo nas redes sociais, Evaristo Costa não perde tempo quando compartilha brincadeiras com o Padre Fábio de Melo. Nesta quarta-feira (20), no Instagram, não foi diferente. O jornalista, que em breve poderá ser visto na CNN Brasil, 'tirou onda' com o amigo religioso. Evaristo divulgou uma montagem do padre como se ele fosse um Papai Noel.

"Nosso querido amigo conseguiu uma colocação num famoso shopping de São Paulo e largou todos seus compromissos religiosos pra se passar de 'Bom Velhinho'. Todos sabem que de bondade ele não tem nada, e como velhinho reclama todos os dias do peso do saco. Sabe quem é ele?", ironizou o ex-âncora do Jornal Hoje, da Globo.

Depois da publicação, Fábio de Melo não deixou barato e retrucou a imagem. "Há pessoas cujo prazer é debochar de outras. Deus só observa e marca no caderninho que Ele tem nas mãos...", brincou o pároco.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores