Matriarca da família Poncio posa nua entre casal gay

Simone fez o ensaio com o primeiro casal homoafetivo a se casar na Igreja Pentecostal Anabatista da Barra, mas as fotos não pegaram bem na internet

por Paula Brasileiro qui, 21/11/2019 - 10:33

A família Poncio está, novamente, rendendo comentários e chamando atenção na internet. Dessa vez, o 'barulho' começou após a matriarca Simone Poncio compartilhar um ensaio fotográfico realizado com o primeiro casal homoafetivo a se casar na Igreja Pentecostal Anabatista da Barra. As fotos 'causaram' porque Simone, que é madrinha da união e esposa do pastor celebrante, posou nua e posicionada entre o casal de noivos. 

Feliz com a união dos amigos, Simone compartilhou em seu Instagram as fotos do ensaio pré-wedding. Na legenda, ela escreveu: "Então meus amores Geraldo e Hugo, eu amo vocês e nem a religião, nem as regras serão maiores do que o amor que eu sinto por vocês. Abro mão de tudo isso. Quero aprender cada vez mais com Jesus esse lindo ensinamento". Nas fotos, a madrinha do casório aparece com uma camisola rendada colada ao corpo, coberta com uma transparência preta ou, ainda, completamente nua. 

Os seguidores de Simone não entenderam muito o conceito do ensaio e os comentários foram inúmeros. Muitos deles, bastante engraçados: "Parabéns aos noivos, mas por que você está enrolada no lençol?"; "Por que ela tá pelada se quem vai casar são os caras?"; Essa igrja vai bombar agora. casamento gay, pastora nua, se essa era a idéia do merchandising foi concluído com sucesso"; "Barriga de aluguel?"; "Essa família já passou dos limites, Deus me livre"; "Para quem não entendeu a foto: a senhora está representando 'o despir dos preconceitos e tabus' e por isso ela está pelada no meio das gay parecendo um trisal".

COMENTÁRIOS dos leitores