Médico brasileiro viaja para cuidar de Gugu nos EUA

Neurocirurgião foi a Orlando para dar suporte no caso

por Paulo Uchôa sex, 22/11/2019 - 17:01
Reprodução/Facebook/Canta Comigo Na última quarta-feira, Gugu Liberato sofreu um acidente doméstico em Orlando, nos Estados Unidos Reprodução/Facebook/Canta Comigo

Um médico brasileiro viajou para Orlando, nos Estados Unidos, no intuito de colaborar no caso de saúde de Gugu Liberato. A família optou que o profissional desse um suporte no hospital onde o apresentador encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após ele sofrer um acidente doméstico grave na última quarta-feira (20).

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do Uol, o neurocirurgião, que não teve o seu nome divulgado, chegará em Orlando ainda nesta sexta-feira (22). "Ele ainda não chegou lá. Mas é esperado ainda na tarde de hoje no hospital", disse a assessora de Gugu.

Desde que a notícia do acidente de Gugu Liberato veio à tona, informações de uma possível morte foram espalhadas na internet. Alguns artistas chegaram até se despedir dele em fotos nas redes sociais, mas logo voltaram atrás e apagaram as postagens. Tempos depois, muitos deles chegaram a perdir orações aos fãs para que Gugu se recupere o quanto antes.

COMENTÁRIOS dos leitores