Leo Dias deixa o Fofocalizando: 'não preciso do SBT'

Apresentador decidiu deixar a atração após três anos no ar

por Paula Brasileiro ter, 26/11/2019 - 10:26
Reprodução/Twitter Leo Dias passou três anos no elenco do Fofocalizando Reprodução/Twitter

Leo Dias decidiu deixar a televisão. Após três anos integrando o elenco do Fofocalizando, no SBT, o jornalista resolveu pedir demissão e levar uma vida mais anônima. A decisão, no entanto, pode ser revertida caso a emissora ofereça um outro tipo de contrato. 

A trajetória de Dias no Fofocalizando foi marcada de brigas com os colegas e suspensões. Após a última, em que passou uma semana afastado do programa, o apresentador decidiu encerrar sua participação da atração. Em entrevista ao UOL, portal no qual também é colunista, ele explicou sua motivação. "Muita gente acha que tomei essa decisão de cabeça quente, mas não foi. Precisei entrar em contato com vários jornais para ter minha coluna publicada. Fechei com o Diário de São Paulo, Jornal de Brasília, Jornal Bom Dia. Esses veículos vão suprir a falta do dinheiro do SBT. Não preciso do SBT e ele não precisa de mim", disse. 

Ainda de acordo com Leo Dias, ele se sentiu desmerecido após ter sido suspenso sem maiores explicações, mas garante que sai grato a Silvio Santos pela oportunidade. "Só quero agradecer ao Silvio Santos. O Fofocalizando mudou a minha vida. Mas no momento em que eu percebi que pouco importa eu estar ou não no programa, quando fui suspenso por reclamar de cortarem meu microfone, eu decidi sair". 

O jornalista, no entanto, deixou claro que a decisão pode ser revertida caso receba uma nova proposta apesar de estar desejando viver uma vida mais anônima. "Foi maravilhoso ter fama, mas agora vou voltar a viver no anonimato". De acordo com o UOL, o SBT não confirmou a saída de Leo do programa. "Na verdade, a direção resolveu dar uns dias para ele descansar", disse uma porta-voz da emissora. 

COMENTÁRIOS dos leitores