Loma e as Gêmeas: 'agora estamos mais fortes'

Cantoras voltam a se apresentar pelo Brasil, depois de quase dois anos longe dos palcos

por Paulo Uchôa ter, 26/11/2019 - 18:59

No próximo sábado (30), o Club Metrópole, localizado na área central do Recife, vai receber pela primeira vez o show de Loma e as Gêmeas. Após quase dois anos longe dos palcos, as cantoras estão vivendo uma nova fase na carreira. Sem o 'MC' e 'Lacração' nos nomes, Loma, Mariely e Mirella Santos prometem agitar o público pernambucano com os principais hits.

Embora estejam autorizadas pela Justiça a rodarem o Brasil com as apresentações, elas cogitaram, em 2018, desistir dos sonhos quando ficaram afastadas do cenário musical. Para as jovens, o amor dos fãs foi o fator essencial que teve o poder de mudar toda a história de uma possível renúncia artística. "Agora estamos mais fortes", disse Mirella.

Além da retomada da carreira, Loma e as Gêmeas estão planejando, mais para frente, em dividir os vocais com um artista internacional. Durante uma coletiva nesta terça-feira (26), as três amigas fizeram suspense sobre a parceria, mas garantiram que em breve os seus seguidores ficarão sabendo dos detalhes dessa futura colaboração musical. "Vai ser muito legal para nós", explicou Mariely.

Enquanto a participação com o artista internacional ainda é mantida em sigilo, as três amigas sonham em cantar com cantoras brasileiras. Segundo Loma, as funkeiras Anitta e Lexa, além de Pabllo Vittar, seriam contribuições espetaculares para a carreira dela com Mariely e Mirella. "Acho que ia bombar. O mundo iria ficar com mais glitter", brincou a voz da canção Envolvimento.

Após se apresentarem no Club Metrópole, as cantoras irão estender suas passagens na capital pernambucana. No domingo (1º), elas marcarão presença na casa de shows Espaço Aberto, na Imbiribeira, Zona Sul do Recife. Confira abaixo uma entrevista exclusiva do LeiaJá com Loma e as Gêmeas. No bate-papo, as artistas falaram um pouco dos novos rumos que serão fundamentais para a vida profissional de cada uma delas.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores