Após perder seguidores, Geisy Arruda expõe fetiche em anão

Apresentadora do canal 'Ponto G' dividiu com os fãs mais uma de suas preferências

por Paula Brasileiro qua, 27/11/2019 - 09:19
Reprodução/Instagram Geisy falou sobre mais uma de suas fantasias Reprodução/Instagram

Geisy Arruda voltou a 'causar' falando sobre suas preferências sexuais. A apresentadora do canal Ponto G, voltado a temas mais quentes, revelou aos fãs ter um fetiche em anões. A revelação foi feita após Geisy ter perdido sete mil seguidores com a publicação de uma foto em que aparece praticando uma outra fantasia, o shibari, prática em que a mulher fica amarrada durante a relação.

LeiaJá também

--> Vídeo: Kid Bengala tenta mostrar o pênis a Geisy Arruda

--> Geisy Arruda responde perguntas sobre pênis de Bengala

Apesar da baixa após a foto do shibari, Geisy não se intimidou e continua falando abertamente sobre sexo e suas preferências. Desta vez, ela usou seu canal no YouTube para contar aos fãs que tem fetiche em anões. "Imagine transar com um homem em miniatura, mas que nem tudo é pequeno. Imagine as posições que dá pra fazer. É como um homem portátil. Deve ser muito divertido. Tenho recebido emails de anões de todo o Brasil. Estou me sentindo a Branca de Neve", disse. 

Prestes a lançar seu primeiro livro de contos eróticos, O Prazer da Vingança, Geysi ainda aproveitou para deixar uma mensagem motivacional para os seguidores. "Eu tenho esse fetiche e espero realizar, mas tenho muitos outros. O que quero dizer é que você não pode se limitar. Realize todos os seus fetiches que estão dentro da lei. Tirando isso, não passe vontade. Só não fui ainda porque não achei meu anão", afirmou. 

 

COMENTÁRIOS dos leitores