'Acho que estou mais bonitinho hoje', diz Tadeu Schmidt

Apresentador do Fantástico divertiu internautas ao divulgar uma imagem do final da adolescência

por Paulo Uchôa qui, 05/12/2019 - 16:25

O programa Que História é Essa, Porchat?, do GNT, recebeu na última terça-feira (3) os atores Kiko Mascarenhas, Letícia Spiller e o jornalista Tadeu Schmidt. Durante uma das dinâmicas da atração, foi exibida no telão uma foto de Tadeu quando ele estava iniciando a vida adulta. Diferente dos dias atuais, o âncora do Fantástico acabou reproduzindo a imagem de lá atrás na internet.

Sem perder o bom humor, Tadeu Schmidt disse: "Do tempo em que eu era cabeludo, usava cavanhaque (niiiiinguéééém usava) e levava três brincos na orelha esquerda e um na orelha direita! Ah, e tinha menos sobrancelha! Hoje, tenho duas, antes, só uma. Enfim, acho que estou mais bonitinho hoje. Mas é só uma opinião. Alguém discorda?".

Quando participou do programa de Fábio Porchat, Tadeu explicou que o período no qual a imagem foi feita deixou traumas. Usando diversos brincos, uma das orelhas acabou com uma grande lesão. Apesar de ter cuidado do ferimento na época, Tadeu Schmidt não sabia que era alérgico ao Merthiolate. Quando mais ele usava o medicamento cicatrizante, mais o machucado aumentava. A história contada levou Porchat, convidados e plateia às gargalhadas.

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores