Felipe Neto critica Eduardo Bolsonaro por fala homofóbica

Deputado comparou relacionamentos homoafetivos a relação dele com seu cachorro

sab, 07/12/2019 - 11:11
Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil/Fotos Públicas A declaração aconteceu em entrevista veiculada na última sexta-feira (6), em uma emissora de TV israelense Fabio Rodrigues Pozzebom/ Agencia Brasil/Fotos Públicas

O YouTuber Felipe Neto usou sua conta no Twitter, neste sábado (7),  para criticar uma fala do deputado Eduardo Bolsonaro (sem partido-SP) que comparava o relacionamento entre pessoas do mesmo sexo com a relação dele com seu cachorro. A declaração aconteceu em entrevista veiculada na última sexta-feira (6), em uma emissora de TV israelense. 

O jornalista que conduzia a conversa lembrou ao deputado as declarações que o presidente Jair Bolsonaro fez, antes de ser eleito, a respeito do orgulho que sentia em ser homofóbico. Ao ser perguntado sobre sua opinião sobre a comunidade LGBT+, Eduardo resolveu comparar o relacionamento homoafetivo a sua relação com seu pet. 

“Não me importo. Se você diz que só é preciso amor para ser uma família, você vai dizer que eu e meu cachorro,  eu amo meu cachorro, somos uma família. Entende? Você abre a porta para muitas coisas”, afirmou o deputado.

No Twitter, Felipe Neto criticou a declaração do filho do presidente com a seguinte frase: “De fato, Eduardo, vc e seu cachorro não formam uma família, pq são quadrúpedes de espécies diferentes Entende?”.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores