Porchat se pronuncia após polêmica do Porta dos Fundos

Humorista usou o Twitter para rebater as críticas sobre o especial de Natal produzido para a Netflix

por Paulo Uchôa qua, 11/12/2019 - 18:10

Jesus Cristo gay, Maria traindo José com Deus e Reis Magos polêmicos. Esses são alguns dos personagens que fazem parte do especial natalino A Primeira Tentação de Cristo, disponível na Netflix. Idealizado pela produtora Porta dos Fundos, o conteúdo vem deixando religiosos irritados com a abordagem do enredo. Sobre a repercussão do filme, Fábio Porchat decidiu se pronunciar.

Na sua conta do Twitter, o humorista afirmou que ninguém precisa se preocupar com a espiritualidade dele. "Gente, pode deixar que eu me resolvo com Deus, tá de boas, não precisa se preocupar não. Agora pode voltar a se indignar com a desigualdade que destrói nosso país. Mas tem que se indignar com o mesmo fervor, tá?", escreveu. Nesta quarta-feira (11), o deputado federal Eduardo Bolsonaro criticou o vídeo produzido para a Netflix. 

O parlamentar declarou que o Porta dos Fundos debocha da fé dos brasileiros. "A Netflix acaba de lançar um 'Especial de Natal' onde Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay e tem relações com Fábio Porchat, além de se recusar a pregar a palavra de Deus. Somos a favor da liberdade de expressão, mas vale a pena atacar a fé de 86% da população? Fica a reflexão", tuitou.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores