No Roda Vida, Cortella, karnal e Pondé falam de felicidade

Programa será ao vivo e exibido na próxima segunda-feira (16)

por Waleska Andrade qui, 12/12/2019 - 17:49
Divulgação Roda Viva traz Mário Sergio Cortella, Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé, falando sobre felicidade Divulgação

Nesta segunda-feira (16), o Roda Viva terá, excepcionalmente, três entrevistados no centro. E, justamente, três dos maiores pensadores da atualidade: Mário Sergio Cortella, Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé, autores do livro 'Felicidade, modos de usar'. O trio vai responder a perguntas como: felicidade existe? Quando acontece? É só um estado de espírito passageiro? O dinheiro traz ou não felicidade?

Palestrantes de sucesso, com agendas lotadas e que reúnem um enorme público em seus encontros, eles também fazem parte da bancada de comentaristas do Jornal da Cultura.

A bancada de entrevistadores será formada por Barbara Gancia, autora e repórter especial do GNT; Tati Bernardi, escritora e colunista do jornal Folha de S.Paulo; e Ubiratan Brasil, editor do Caderno 2 do jornal O Estado de S.Paulo.

O Roda Viva será transmitido ao vivo, das 22h às 23h30, com apresentação de Daniela Lima e a participação do cartunista Paulo Caruso. A entrevista também poderá ser acompanhada no site da emissora, no Twitter, no Facebook, no YouTube e no aplicativo Cultura Digital.

*Da assessoria

COMENTÁRIOS dos leitores