Teatro do Parque recebe R$ 1 milhão de emenda parlamentar

Felipe Carreras afirmou que o valor ajudará na compra de novos equipamentos

por Paulo Uchôa sex, 13/12/2019 - 19:19
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Teatro do Parque está fechado para reforma desde 2010 Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

De portas fechadas para reforma desde 2010, o Teatro do Parque, localizado na rua do Hospício, área central do Recife, conquistou mais uma ajuda financeira para dar continuidade à obra. Nesta sexta-feira (13), o deputado federal Felipe Carreras anunciou nas suas redes sociais a novidade.

"A reforma do Teatro do Parque vai ganhar ainda mais força. Nossa emenda de 1 milhão de reais já foi empenhada e ajudará na aquisição de novos equipamentos para o local. Uma conquista muito esperada pela classe artística e cultural. O Teatro do Parque, que é um símbolo da nossa capital, em breve estará de portas abertas para todos vocês. A reforma está com tudo!", explicou.

Com estimativa de R$ 14 milhões, o restauro do espaço deverá ser finalizado em 2020. O Gabinete de Projetos Especiais, em nota, declarou que pela complexidade dos serviços, e problemas detectados durante o andamento dos trabalhos, a recuperação da estrutura é fundamental. Buscando manter a originalidade, o Teatro do Parque foi inaugurado em 1915.

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores