Cardi B e marido fazem 'chover dinheiro' em boate stripper

Rapper americana deu 500 mil dólares de presente pelo aniversário do marido

por Luan Amaral sab, 14/12/2019 - 15:50

A rapper americana Cardi B, causou nas redes sociais com o presente para o seu marido, o rapper Offset, que comemora aniversário neste sábado (14). A cantora deu de presente 500 mil dólares para ele esbanjar em uma boate de strip-tease.

"Aniversário com presente de 500 mil da minha esposa", publicou Offset em seu Instagram. Horas depois os vídeos da festa regada a muito dinheiro bombou nas redes.

Embed:

Enquanto Cardi B, que já foi stripper, dançava junto das dançarinas, o seu marido fazia chover dinheiro na casa noturna. No fim da festa as imagens do chão da boate repleta de dinheiro renderam comentários nas redes sociais.

"Minha meta é descobrir qual clube de strippers a Cardi B visita e garantir toda a minha aposentadoria", comentou um seguidor. Outra seguidora lembrou justamente dos tempos que a cantora era uma stripper.

"Cardi B sabe bem o que essas mulheres passam pra tentar se manter, ela já foi uma stripper e ela não tem vergonha disso, aliás foi isso que impediu ela de passar fome, ela sabe que fazendo isso por elas vai ajudar muitas vidas, muitas famílias... ORGULHO!", disse.

COMENTÁRIOS dos leitores