Claudia Raia sobre Jô Soares: 'amo profundamente'

Atriz e apresentador viveram um relacionamento na década de 1980

por Paulo Uchôa sab, 14/12/2019 - 12:36
Reprodução/Instagram/@claudiaraia Claudia Raia e Jô Soares namoraram entre 1984 e 1986 Reprodução/Instagram/@claudiaraia

Neste sábado (14), vai ao ar na TV Brasil o programa Atos, com a participação de Claudia Raia. Falando sobre os momentos que marcaram sua vida pessoal e artística, a atriz relembrou o seu começo na televisão e do relacionamento que teve com Jô Soares na década de 1980.

"O Jô escreveu um quadro 'Vamos Malhar' e abriu as portas da televisão pra mim. Ele cuidou de mim. Ele que me deu o nome de Claudia Raia, tirou o Maria", disse. E emendou: "Foi meu namorado, um dos grandes amores da minha vida. É uma pessoa que eu respeito, que eu amo profundamente e tenho uma gratidão do tamanho do mundo". 

Claudia Raia e Jô Soares namoraram entre 1984 e 1986. Em seguida, ela casou com Alexandre Frota, hoje deputado federal de São Paulo. No início da década de 1990, Claudia e Edson Celulari resolveram trocar alianças. Da relação com Celulari, ela tem dois filhos, Enzo e Sophia. Atualmente, a atriz está casada com o também ator Jarbas Homem de Mello.

COMENTÁRIOS dos leitores