Marília Mendonça fala do parto: "Acho que sou o Hulk"

O primeiro filho da cantora, da relação com Murilo Huff, nasceu em Goiânia na última segunda-feira, dia 16

ter, 17/12/2019 - 11:49

Marília Mendonça encantou os seguidores na manhã desta terça-feira, dia 17, ao divulgar uma nova foto de seu filho, Léo, através do Instagram.

"Bom dia, pexual (sic)", escreveu a cantora na legenda da publicação em que Léo aparece bocejando enquanto é observado pela mamãe-coruja.

O primeiro filho da cantora, da relação com Murilo Huff, nasceu em Goiânia na última segunda-feira, dia 16. Logo após o nascimento do bebê, a cantora já havia mostrado o rostinho dele.

O papai, que também é músico, escreveu uma legenda fofa para anunciar a chegada do filho.

"Me falaram que quando ele nascesse seria a mesma sensação de arrancar meu coração do peito e segurar no braço. E foi exatamente isso. A partir de hoje se alguém faz bem a ele, faz bem a mim. Se alguém faz mal a ele, faz mal a mim. Seremos só um, pro resto da vida! Graças a Deus ele veio com muita saúde. Tá tudo bem com Leo e com a mamãe pessoal", escreveu na legenda.

No Twitter, Marília também deu detalhes de como está se sentindo e entregou que o parto foi normal.

"Consegui meu normalzão que tanto sonhava, agora acho que sou o Hulk... Só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio bobona sem acreditar no que está acontecendo babando a cria", escreveu.

Ver essa foto no Instagram

bom dia, pexual!

Uma publicação compartilhada por marilia mendonça (@mariliamendoncacantora) em

Embed:

COMENTÁRIOS dos leitores