Anitta se emociona ao conhecer a ídola, Mariah Carey

Cantora comoveu os fãs com sua reação ao ver a diva pop americana

por Paula Brasileiro seg, 23/12/2019 - 11:40

Anitta provou ser 'gente como a gente' e comoveu os fãs ao mostrar o encontro que teve com sua grande ídola Mariah Carey. De férias em Aspen, a brasileira encontrou com a diva da música pop americana em uma loja e registrou tudo em vídeo. O momento foi compartilhado na internet e os seguidores de Anitta ficaram bastante emocionados. 

Nunca foi segredo para ninguém a grande admiração de Anitta por Mariah. A brasileira sempre falou, em entrevistas e em suas redes sociais, do quão fã é da cantora americana e que seu grande sonho seria conhecê-la pessoalmente. Pois o sonho tornou-se realidade por um acaso do destino, no último sábado (21). Anitta estava fazendo compras em Aspen, onde passa férias com a família e encontrou Mariah Carey em uma loja.

O momento não poderia ter sido mais comovente. Anitta chorou bastante e disse que 'tudo que ela queria para o Natal' era conhecer a ídola - em referência a um hit de Mariah, All I Want For Christmas. A americana retribuiu o carinho da artista brasileira e compartilhou, em seu perfil no Instagram, o momento do encontro. Mariah, muito simpática disse: "Eu te amo, Anitta". 

Ver essa foto no Instagram

A chance meeting in Aspen! Love you @anitta

Uma publicação compartilhada por Mariah Carey (@mariahcarey) em

Embed:

 

COMENTÁRIOS dos leitores