Felipe Titto presenteia a mãe com um apartamento

'Você merece isso e muito mais', declarou o ator para Suely

qui, 26/12/2019 - 13:35

Felipe Titto deu um presente e tanto para sua mãe no Natal: um apartamento. Por meio de seu Instagram, o ator publicou um vídeo bem divertido em que mostra Suely abrindo uma caixa atrás da outra. O pacote vai diminuindo, até que aparece, enfim, uma carta. Nessa hora, Titto lê o conteúdo e indica que ela estava indo morar em um condomínio! Na hora, a revelação faz com que ela comece a chorar.

Além de publicar o momento emocionante, o astro ainda escreveu o seguinte na legenda: "Feliz natal! Quando eu disse que tava correndo pra te dar um castelo, muita gente achou que era força da expressão.... Mas tá aí, você merece isso e muito mais. Por tudo que a gente passou, e você sempre firme sem nunca demonstrar fraqueza nenhuma, se mantendo sempre forte e servindo como inspiração (pra mim, e pra muitos) esse presente é o mínimo q eu podia fazer fazer por você!!"

Nos comentários, alguns famosos aprovaram: "Que lindo, mano", escreveu Francisco Vitti. Já Guilherme Leicam disse: "Parabéns, irmão, você nos inspira!!! Feliz natal!!!"

Lucas Lucco também se emocionou: "Coisa linda irmão! Que Deus abençoe muito."

COMENTÁRIOS dos leitores