Em PE, Anitta faz passinho e põe público para dançar

Cantora foi a principal atração da festa de réveillon na Praia do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife

por Luan Amaral qua, 01/01/2020 - 04:12
Júlio Gomes/LeiaJáImagens Júlio Gomes/LeiaJáImagens

Bastou o primeiro hit para o público que estava impaciente com o atraso de Anitta, deixar de lado a irritação e se animar. A cantora foi a principal atração da festa de réveillon na Praia do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, nesta quarta-feira (1º). A festa foi organizada pela prefeitura da cidade.

As músicas iniciais foram as mais animadas e levantaram a multidão que aguardava com ansiedade a presença da artista. Em seguida, Anitta cantou seus singles mais românticos e melódicos embalando os casais mais apaixonados. As letras eram acompanhadas em coro pelo público. 

“Para quem é fã como eu, ter sua artista favorita tocando na cidade não tem preço. Nunca pensei que teria isso aqui”, comentou Pedro Ribeiro, de 20 anos. 

Pedro ainda aproveitou para comentar sobre o atraso. “É chato né, porque a gente espera muito. Porém todo mundo sabe que ela estava em outro show, o público só vaiou porque queria ver ela”, pontuou. “Foi a melhor forma de começar o ano de 2020”, conclui o fã.

No palco, como sempre, a cantora foi intensa e variou da sensualidade habitual até o famoso passinho dos malokas. Os fãs iam a loucura com cada hit de sucesso. A praia do Janga virou uma verdadeira pista dança. 

Embed:

LeiaJá também

--> Show de Anitta em Paulista, na RMR, atrai fã de Toritama

--> Paulista: virada do ano tem queima de fogos de 11 minutos

--> Em PE, público vaia atraso de Anitta para subir ao palco

COMENTÁRIOS dos leitores