Regina Casé homenageia Fernanda Montenegro: 'meu farol'

Atrizes celebraram juntas a chegada de 2020

por Paulo Uchôa sex, 03/01/2020 - 15:51

Interpretando a batalhadora Lurdes na novela Amor de Mãe, Regina Casé começou 2020 com o pé direito. A atriz resolveu passar a festa de réveillon, no último dia 31, na companhia de Fernanda Montenegro. Nas redes sociais, Regina homenageou Fernandona com fotos e um texto emocionante.

"Tive a sorte de terminar o ano perto dela e a glória de começar esse 2020 juntinho dela! No 31, antes de levar flores à noite pra rainha do mar, fui cedinho colher essas flores plantadas por mim pra essa outra rainha! Passei o dia junto do mar ouvindo, aprendendo e rindo muito com ela!", escreveu.

Ainda na publicação, Regina afirmou que Fernanda Montenegro sempre lhe guia. "No primeiro dia do ano fomos pra capelinha rezar e novamente entre nossos filhos e netos, muitos beijos abraços, lágrimas e risos. [...] Apesar de estar sempre assim em movimento, ela é e sempre será meu farol! Viva Fernanda Montenegro!", finalizou.

Evandro Mesquita, Samantha Schmutz, Maria Padilha e Astrid Fontenelle vibraram com o encontro das atrizes. "Também tive a sorte de almoçar com essa Deusa", comentou Samantha, a Jéssica do humorístico Vai Que Cola.

Confira as imagens:

COMENTÁRIOS dos leitores