Relembre os participantes considerados 'vilões' do BBB

Confira os brothers e sisters que foram rejeitados pelo público

por Paulo Uchôa qua, 15/01/2020 - 10:00

Na próxima terça-feira (21), estreia a 20ª edição do Big Brother Brasil. Classificado como uma temporada histórica, o reality show continua com os seus detalhes trabalhados com muito mistério. Embora tenha se consolidado na Globo, o programa passou por altos e baixos, mesmo exibindo casais queridos pelo público ou até mesmo candidatos ao prêmio milionário que viraram a casa de cabeça para baixo.

Como nem tudo são flores, o BBB sempre apresenta um participante que não conquista o carinho dos telespectadores. Entrando no clima de nostalgia, o LeiaJá listou alguns brothers e sisters que receberam o título de vilões e tiveram que deixar o jogo com alto índice de rejeição.

Tina - BBB2

A segunda edição do Big Brother Brasil conseguiu prender a atenção dos brasileiros. Mostrando a que veio, Tina Soares marcou a edição de 2002. Considerada como " a encrenqueira", ela atraiu a fúria dos outros participantes. Logo no início, Tina provocou as pessoas do reality ao cantarolar "Ai, ai, ai, ai, em cima, embaixo, puxa e vai" batendo com as tampas das panelas da cozinha. Em um outro momento, a sister bagunçou as roupas dos participantes com quem dividia quarto. Tina foi eliminada com 63% na segunda semana.

Rogério - BBB5

Em 2005, o BBB5 alavancou a popularidade de Grazi Massafera, Jean Wyllys e Tati Pink. Mas a participação dos "três queridinhos" pelos telespectadores não foi um mar de rosas. Para contrastar, o médico Rogério Padovan, mais conhecido como Dr. G, não se intimidou ao formar um grupo para bater de frente com os rivais. Apesar de ter montado planos para derrubar Grazi, Jean e Pink, Rogério saiu na quarta semana com 92% dos votos populares.

Alberto - BBB7

Quem não se lembra do triângulo amoro entre Diego Alemão, Íris Stefanelli e Fani Pacheco, no BBB7? Pois bem. Embora tenha sido uma das edições de maior sucesso na audiência, o programa destacou diversos "vilões". Ao lado de Airton e Analy, Alberto Cowboy não agradou as pessoas que curtiam o reality show. Contrário ao jogo de Alemão, Íris e Fani, o Cowboy não escondia as suas estratégias. Indicado pela líder Carollini, ele deixou o Big Brother Brasil com 85%.

Tessália - BBB10

Reunindo Anamara, Lia, Marcelo Dourado, Cacau, Dicesar e Serginho em uma única temporada, o BBB10 causou estardalhaço entre as pessoas que acompanhavam o reality show. Equilibrando ações de fofura e raiva, a atração exibida em 2010 deu para Tessália o cargo de colocar fogo na casa. De cara, ela engatou um romance com Michel, e rapidamente mexeu com o emocional dos outros brothers. Em um dos momentos de sua passagem, Tessália usou as estalecas, moeda do programa, para se deliciar em um jantar oriental. Ela deixou o Big Brother Brasil com 78% na terceira semana.

Patrícia - BBB18

Não diferente das edições anteriores, o Big Brother Brasil 18 está marcada até hoje no imaginário dos apaixonados pelo programa. A temporada que premiou Gleici Damasceno também foi a que deu para Patrícia Leite o posto de vilã. Sempre ligada às ideias de Diogo, Patrícia teve que encarar a falsa eliminação de Gleici com sangue nos olhos. Acusada de manipulação, a cearense foi eliminada do programa com quase 95% de rejeição.

*Foto: Reprodução/TV Globo

COMENTÁRIOS dos leitores