Antonio Fagundes cria conta no Instagram: 'eles que lutem'

Ator publicou um vídeo para estrear na rede social

por Paulo Uchôa qui, 16/01/2020 - 20:00

O ator Antonio Fagundes, intérprete de Alberto na novela Bom Sucesso, foi mais um famoso que não resistiu ao mundo virtual. Ele escolheu o Instagram para estar mais perto dos fãs. Classificando o seu perfil de forma moderada, Fagundes publicou um vídeo para estrear na rede social. 

"Oi, turminha. Vocês devem estar estranhando eu aqui no Instagram, ficando moderninho. Já fiz um podcast, imagine? Agora estou no Instragram e estou mesmo. Estou querendo saber coisas de vocês, quero que vocês saibam coisas minhas que talvez não tenham tido acesso", disse.

Em um momento do conteúdo, Antonio Fagundes explicou que a sua entrada no Instagram foi para trocar conhecimentos com as pessoas. "Vamos falar de um monte de coisa: de livros, de teatro, de cozinha, de pintura, de passeios, de viagens, enfim. Vamos trocar informações através do Instagram. Aqueles que acharam que eu não ia me render ao Instagram, eles que lutem", finalizou o ator, colocando na legenda a hashtag #FafaDigital.

Os atores Lúcio Mauro Filho, Mariana Molina, David Junior, Carla Cristina, Giovanna Coimbra, Gabriela Moreyra, Ingrid Guimarães, Grazi Massafera, Sheron Menezzes e Rômulo Estrela, além da esposa Alexandra Martins, que contracenam com ele na trama Rosane Svartman e Paulo Halm, deram as boas-vindas. 

Confira:

COMENTÁRIOS dos leitores