Tendências de vestidos de noiva em 2020

Há vários estilos que estão na moda, escolha qual mais combina com você

qui, 16/01/2020 - 12:00
Pixabay Pixabay

Vai casar em 2020? Saiba as tendências de vestido de noiva para o novo ano e arrase! Há vários estilos que estão na moda, escolha qual mais combina com você!

Com capa

O vestido de noiva com capa já foi uma tendência em 2019. Em 2020, a capa estará com um estilo mais retrô e elegante! Também existe vários tipos de capas: maiores, menores, mais detalhadas, mais transparentes, entre outros modelos.

Com renda e outras texturas

Em 2020, as noivas podem apostar no  vestido de noiva com renda, mas com detalhes diferentes. Formatos, mistura com flores e bolinhas, é uma dica para estar na moda e arrasar!

Com tule

Sonha em casar com um vestido estilo princesa? Essa é a hora! Os vestidos com saias volumosas de tule estão em alta!

Manga longa

O vestido de noiva manga longa foi muito usada em 2019, mas em 2020, a manga vem mais “dramática”, ou seja, com mais detalhes e elegantes. É um look perfeito para casamentos em campos ou praia.

Decote

Outra tendência é o vestido de noiva com decote profundo. É um modelo muito bonito, mas a noiva tem que tomar cuidado ao usá-lo para não ficar vulgar.

Com transparência

A transparência não é novidade nos vestido de noiva, né? Em 2020, esse vestido vai continuar sendo muito escolhido pelas noivas! Na hora do aluguel de vestido de noiva, você irá se deparar com várias opções de vestidos com transparência. Alguns mais ousados, outros mais simples e em diferentes partes, como só na manga, na saia, no colo.

Minimalista

O vestido simples com alguns detalhes é outra sugestão. Lisos com detalhes na manga, por exemplo, não tem erro!

Tomara que caia

O vestido de noiva tomara que caia é outra tendência de 2020! Esse estilo é adorado por algumas! Apesar de ser lindo, se você não se sentir confortável, escolha outro modelo! Existem muitas opções!

Macacão

Quer sair do tradicional? Que tal um macacão? Esse look é estiloso e é uma boa escolha para casamentos civis! Você também pode usar saia e cropped ou até terninhos!

Brilhos

Vestidos com pouco e muito brilho também é uma tendência!

Tendo brilho no seu vestido ou não, você vai brilhar no seu casamento! Por isso, use o vestido que mais se sentir confortável! O importante é você gostar do reflexo do espelho no dia de dizer “sim”!

COMENTÁRIOS dos leitores